sábado, 25 de fevereiro de 2017

Xilogravuras de Luiz Natividade

N.S.DIVINA PASTORA ,Xilogravura de Luiz Natividade na minha melhor fase da xilogravura 2017


Nossa Senhora Divina Pastora, padroeira da Cidade de Junqueiro al.
Também tem a igreja Matriz com o mesmo nome, Junqueiro a minha terra Natal onde inicie meus estudos e vim a Bahia para estudar e por aqui fiquei,radicado na Bahia desde 1980 ,já realizei mais de 70 exposições nos meus 30 anos de arte.agora expondo em Alagoas pela primeira vez em Maceió é um marco na minha vida de arte. 
Minha homenagem a cidade de Junqueiro nos 200 anos de Alagoas.




Xilogravuras de Luiz Natividade , estou na minha melhor fase da xilogravura , depois de passar 35 anos fazendo xilos , cheguei a melhor fase de tamanhos e qualidade do traçados das minhas linhas de cortes e entalhe no eucatex , essa modalidade que mais gosto de fazer as minhas xilogravuras .
explorei todos os temas nestes 35 anos de xilos , fiz de tudo um pouco .agora chegou a vez de vender minha arte .contatos natixilo@gmail.com .




Xilogravuras de Luiz Natividade , Hermeto Pascoal .

Xilogravuras de Luiz Natividade , São João Batista .



Xilogravuras de Luiz Natividade . Padre Cícero .


Xilogravuras de Luiz Natividade , Igreja Nova , al.



Xilogravuras de Luiz Natividade , teatro São José . Junqueiro Al.



xilogravuras Luiz Natividade . Divina Pastora .


divina pastora . Xilogravura de Luiz Natividade . Junqueiro al.

Nenhum comentário: