quarta-feira, 31 de março de 2010

XILOGRAVURA POS - NATIVIDADE, contatos , Email natixilo@gmail.com



Delmiro Gouveia , Xilogravura de Luiz Natividade 
 Delmiro Gouveia , Xilogravura de Luiz Natividade .
Delmiro Gouveia , Xilogravura de Luiz Natividade .


Luiz Natividade na sua melhor fase da arte ,onde comemora 70 exposições e mais de 1.280 Xilogravuras nos seus 35 anos de arte , Filho de Benício Natividade Costa e Maria Edite Costa , veio a Bahia para estudar e por aqui ficou,Pós Graduado em Arte Educação , Cultura popular brasileira , Pintor Desenhista , Gravador , Ceramista , Escultor , Poeta cordelista , Membro da Academia Alagoana de Literatura de Cordel , Cadeira  12 , Membro da Ordem Brasileira dos Poetas da Literatura de Cordel , com 24, Titulo publicado. 




100 anos de Jorge Amado e Luiz Gonzaga , Xilogravura de Luiz Natividade no selos dos Correios.






Xilogravura de Luiz Natividade nos selos dos Correios .


Decoradores vendo xilogravuras , entrega em todo o Brasil, contato: natixilo@gmail.com




Vendo Xilogravura de 100 de Jorge Amado e Luiz Gonzaga.


Decoradores 
Vendo Xilogravuras de  Luiz Natividade de Vários tamanhos , contato para comprar : natixilo@gmail.com
Entrega em todo o Brasil. minha Xilogravura completou 30 anos e 60 exposições.
Yemanjá ,Xilogravura de Luiz Natividade 2013.



Yara , Xilogravura de Luiz Natividade 2014.


 Vendo xilogravura ,Divina Pastora , Xilogravura de Luiz Natividade 2014contato :natixilo @gmail.com





Bento XVI ,Xilogravura de Luiz Natividade 2014.



Vendo  Divino espirito Santo, Xilogravura de Luiz Natividade.


 Vendo  Divino Espirito Santo , Xilogravura de Luiz Natividade, 

Divino espirito Santo  Xilogravura de Luiz Natividade.

 Vendo Xilogravura de Luiz Natividade , Lacerda no Metrô , essa xilogravura profética futurista foi feita em 6 meses , foi muito legal fazer uma xilogravura tão grande , foi uma das primeira que fiz em uma folha de Canson inteira, tirada cópia na mão sem uso da prensa. lembrando que tambem  estou no FACEBOOK.

Luiz Natividade 51 anos . Minha melhor faze da arte , este ano vou pintar telas . to com a corda toda.
O Projeto Natividade de Xlogravura foi a festa literária internacional de Cachoeira Bahia Brasil. onde crianças aprenderam fazer xilogravura na praça sem o uso da prença, tiramos cópias ao vivo , es escolas da cidade particparam todos os dias durante a festa literária internacional de cachoira 2012. Email para contatos : natixilo@gmail.com ...... Xilo Luiz Natividade Divina Patora , Xilogravura a Padroeira da cidade de Junqueiro Alagoas
vendo xilogravuras . contato :natixilo@gmail.com



Dediquei 30 anos de minha vida a arte, hoje com 50 anos sei que valeu a penas toda minha tragetória , na busca de segmento de encentivar os que não teveram as mesmas oportunidades que tive, em estudar a arte, foi neste sentido que escrevi o manual de Xilogravura uma ideia feita a mão. a maneira mais facil de fazer uma xilogravura.
Luiz Natividadem, pintor, desenhista, ceramistas escultor. gravador, xilógrafo.poeta.
amante da natureza.

APRENDA XILOGRAVURA Por correspondencia , kit completo,matrizes, goivas, rolinnho tinta e papel .sem prensa.

XILOGRAVURA Á VENDAS Preços simbolicos ,peça pelo email luiznatividade@yahoo.com.br



Jovem Cristo Rabino , XILOGRAVURA , 35x50 está é o meu Cristo em xilogravura depois de 26 anos fazendo a face de Cristo , realizei 32 matrizes ate chegar a definitiva está é a minha XILORAVURA do meu Cristo.
luiznatividade@yahoo.com.br tel 71 - 8186 3415


agenda Cultura do Estado DA Bahia , divulgando uma xilogravura 35x50 Jovem Cristo Rabino , do mes de Maio 2010


Agenda Cultural da fundção Cultura do Estado DA Bahia, de Maio esta Xilogravura é um Marco na minha trajetória de 26 anos de xilogravura , onde fiz trinta e duais face de Cristo e esta vou determinar como o cristo da minha Xilogravura, valeu apenas esta busca de 26 anos para chegar a este cristo, que dei o titulo de Jovem Cristo Rabino. 35x50


Foi muito bom o projeto Lua Cheia Literatura de Cordel, que teve como apresentador o Cordelista Franklin Maxado,

CARTAZ DO PROJETO LUA CHEIA Literatura de Cordel,




XILOGRAVURA DE RAFAEL NETO , feita no CUCA durante o PROJETO LUA CHEIA Literatura de Cordel II em 28 de abril de 2010.






>
Esta Xilogravura é a capa da agenda da Univercidade de Feira de Santana.
esta capa é um premio para mim, quando dediquei 26 anos para a xilogravura , eu não perdi meu tempo, como muita gente disse. Apostei acreditei e trabalhei minha técnica , fiz da xilogravura minha arte, meu trabalho , foi dia e noite voltado para esse pensar, hoje eu quero agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho na minha XILOGRAVURA, sei que tenho muito a aprender, mais esses 26 anos de xilogravura e as minhas 50 exposições me deram vontade de fazer cada vez mais essa arte milenar, essa arte popular, que me levou a ilustrar capas de cordeis , livros e manchetes de Jornais , hoje vejo que valeu e quero dividir com quem acreditou , ajudou e fez por onde isso acontecesse, meu muito obrigado, mesmo.
Luiz Natividade Xilogravo. pintor Desenhista , arteducador. PROJETO XILO

e-mail para contato
luiznatividade@yahoo.com.br tel 71 - 8186-3415
tudo isso é fruto do :
PROJETO NATIVIDADE DE XILOGRAVURA.
uma ideia feita a mão


Divino espirito xilogravura de Luiz Natividade


Nenhum comentário: